sexta-feira, 17 de junho de 2011

Como nasceu minha paixão por Endodontia

No 5º semestre da Graduação, a disciplina de Endodontia entrou na grade curricular. Eu achava aquelas aulas teórias muito chatas... na verdade, eu ficava perdida com tantas informações e acabava não entendendo o que os Professores queriam passar. Quando chegou a fase laboratorial então... Meu Deus!!! A coisa piorou! Nos dentes extraídos, eu tentava (de verdade mesmo), colocar em prática... Mas meus canais ficavam horríveis! Aquilo foi se tornando uma tortura e eu chegava até a chorar nos dias de aulas laboratorias.
No 6º semestre começaram as clínicas de Endodontia. Foi ai que começou minha "paquera"... Corri atrás, fui entendendo e teoria e consegui começar passar alguma coisa na prática.
Começando o 7º semestre, comecei um curso de Aperfeiçoamento em Endodontia, o qual durou um ano! Tive a certeza: já não era paquera mais... era paixão!
Ao me formar muitas portas se abriram e consegui após um ano começar meu curso de Especialização. Dai em diante foram muitos cursos, muitas endodontias e hoje posso dizer: faço o que amo! Desejo que todos se encontrem em alguma profissão e que faça por amor... Assim... igual foi comigo. Um grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário